28 de julho de 2009

Isso basta


O tempo vai passando e estamos aqui vivendo na escuridão da noite,
nos esquecemos do bom e nao enchergamos a luz do sol quando amanhece.
Pare.
Olhe ao seu redor, pense. Você é muito mais do que um simples você.
Sorria, isso basta para que o amanhecer dure para sempre.
Num sempre chamado felicidade, chamado paixao.
Sinta a brisa vindo do horizonte, para você perceber que a vida é uma dadiva,
e que por consequencia, ela acaba.
Viva, esteja vivo, sinta o viver que vem de dentro de você.
Isso basta.

5 comentários:

  1. Meu suas mensagens são muito feras... gostaria de saber escrever assim... to seguindo o teu blog ok?

    Visita ae qq hora:
    http://catalepsiaprodutiva.blogspot.com/

    Beeejo

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post, me fez ficar pensando *-* OASKOAKOSA' Se quiser dar uma passadinha no meu blog, é este aquii: http://www.amoursans-fin.blogspot.com
    obs: te add lá no orkut HAHAHA'

    Beeijos ;*

    ResponderExcluir
  3. "Sorria, isso basta para que o amanhecer dure para sempre."

    adoreeei

    ResponderExcluir
  4. A A vida na terra é muito curta para viver infeliz...carpe diem

    ResponderExcluir
  5. Meus Parabenss...

    mto bom mesmo esse texto,
    e expressa intrinsecas
    verdades que nem sempre
    queremos ver ou aceitar...
    preferimos ver a vida como um
    mar em furia cheio de tormentas
    do que uma calma e branda tela
    onde pintamos nossos proprias paisagens
    de um futuo melho.. digno, vivo!

    Parabens..

    quando da uma passada
    no meu blog..

    bjosss

    ResponderExcluir