16 de julho de 2009

Quem me dera


Quem me dera, ser simplesmente quem eu era antes.
Quem me dera, eu poder fazer tudo aquilo que eu sempre desejei.
Quem me dera, eu correr contra o tempo, obrigando-o a parar e sem pensar em nada, poder voltar no tempo e reconstruir aquela história perdida que se dava o nome de conto de fadas.
Aquele meu conto de fadas de um amor verdadeiro e implacável, que o destino desmoronou na linha do tempo, fazendo nos perder e perder aquele príncipe, aquele meu amor perdido, aquele meu sonho... Hoje a saudade me consome, me dando forças, me dando talvez mais uma chance de recomeçar aquilo que o destinou me tirou e o tempo levou para longe. Talvez, eu fui errada de não ter corrido atrás e de ter escolhido o caminho errado quando estava desamparada, desamparada por causa da minha própria infelicidade e da minha própria desgraça. Faltam dias ou até meses para o dia chegar e quando eu estiver lá a minha vida mudará, mesmo se ele não mais... me aceitar
@’ Gi Girotto

Nenhum comentário:

Postar um comentário