21 de julho de 2009

Uma música, me lembra alguém ♪


A situação é difícil e agüentá-la não posso

Já não te sinto o mesmo, deixar-te ir eu não quero

Por favor olha-me enquanto vou te falando que estou

Sofrendo por teu adeus

Com explicar ao coração que hoje vais

Como dizer-lhe que sem você pode seguir

Como fingir para que não se dê nem conta

Que desde hoje já não estarás junto a mim


Estou vagando pelas ruas, não sei aonde ir

Desorientado, confundido não sei o que fazer

Pois o que só faço é pensar em ti

E este coração a gritos vai chamando-te

Em minha mente está claro que hoje se você se vai

Só que meu coração não quer aceitar

Pois me faz falta teu carinho e teu calor

Diz-me como aliviar a dor


Com explicar ao coração que hoje vais

Como dizer-lhe que sem você pode seguir

Como fingir para que não se dê nem conta

Que desde hoje já não estarás junto a mim

Não imagina como isto afeta meu coração

Como acalmar com esta separação


Ainda recordo essa primeira vez

Os dois cobertos e você tocando-me

E agora me encontro aqui só e vazia

Sofrendo não agüento esse frio

Deus meu ajuda-me que isto me mata, diz-me que isso passa


E agora se vais, se vais e se vais e se vais

E o que mais me dói que não o verei jamais

Que difícil é aceitar o adeus

De quem ama, mas este coração

Nunca, mas nunca deixará de buscar-te

Este sentimento divino.


(pobre corazon- divino)

Nenhum comentário:

Postar um comentário