17 de julho de 2009

Lopes & Lopes




Balneario Camboriu, 26/09/2009. Será inesquecível... Uma vida, 9 anos juntos se resumiram nessa viagem... Meus amigos, meus irmãos. Uma fase não será esquecida tão facilmente, a felicidade que passamos todos os dias por 9 anos será a lembrança de um passado extremamente importante e inexplicavél . Agradeço pelo que fizeram por mim e não me arrependo pelo que fiz por vocês... As loucuras, as brincadeiras, as conversas, as provas e até as burradas que fizemos juntos... Esse nosso ultimo ano com certeza é o melhor, pois cada segundo que passamos juntos é vivido de uma forma verdadeira, como fosse o ultimo... É vivido por que são os ultimos momentos...

Ano que vem tudo será diferente, os rumos serão distintos... Talvez, até nunca mais nos veremos, mas a lembrança ficará guardado na nossa mente como uma jóia única, a jóia da amizade verdadeira que estará espalhada pelo mundo, mas mesmo assim saberemos que estará em algum lugar e intacto e estará para sempre, como sempre foi.


MEU NONO ANO

Nenhum comentário:

Postar um comentário