17 de julho de 2009

Minha estrela cadente


A partir de amanhã

Vou lhe dizer que te amo

Quero me esquecer do mundo

E me livrar da incerteza de mudar

Quero amar as pessoas

E por onde eu passar

Deixar um pouquinho de mim

Com ternura e jamais lembrar

Das tristezas que deixei passar.


Viajo em pensamento

Criando histórias para viver

Sonhando em ir além do proibido

Olhando o amanhecer


Eu busco impulso pra fugir

E gritar para o mundo

Que eu quero é sorrir

Agir rapidamente

Para nunca mais fazer

Tudo certo novamente

E encontrar em mim

A minha estrela cadente. @' por giovana girotto

Um comentário:

  1. "A partir de amanhã
    Vou lhe dizer que te amo"
    Esse é o grande erro da humanidade: esperar o amanhã...

    Gostei do seu Blog. Estou te seguindo. Beijos.

    ResponderExcluir