19 de julho de 2009

i'm the world


Queria esquecer o passado, eu queria viver só, queria viver sem ser notada por ninguém e que realmente não existisse ninguém, só eu, eu, eu e eu, pois assim nada e ninguém me machucaria tanto.
O teto do meu quarto é meu ponto de fuga, vejo minha vida todinha lá em cima, como uma TV de plasma gigantesca. O meu quarto é meu refugio no resto do mundo, onde passo todos os dias pensando, desde que nasci. Quantos anos eu tenho ? Também não sei, e isso me coroe a cada vez que eu penso. Posso ser uma jovem adolescente mas com uma mente de uma pessoa muito,muito mais velha do que eu realmente sou, ou talvez uma mente que não exista, uma mente perturbada, uma mente-espirito que fica vagando por aí procurando seu corpo.
Eu queria ser diferente, parar de lamentar a minha vida, os meus problemas e principalmente parar de sonhar tanto. E o que mais acaba comigo é que eu sei que nunca vou conseguir realiza-los, pois minha auto-estima não existe mais, não tenho forças de tentar, e não tenho a mínima idéia de onde posso tirar pelo menos um pouco dessa força pra mim. Só sonho que um dia eu talvez mude e seja forte como eu era antigamente.
Sonho em ser diferente, de ser uma pessoa querida pelas outras pessoas, coisa que pra mim não existe mais, eu não tenho mais amigas e nem amigos, e sei absolutamente bem que sou um objeto onde todos vêem, mas ninguém aprecia, um objeto pequeno, dentro de um saco plástico enfiado dentro de um baú onde nunca será lembrado e nem apreciado.
Ou talvez, todo esse desespero seja minha própria culpa, por ter criado uma mascara de uma garota independente, confiante, insensível. Mas o que ninguém sabe é que a minha vida praticamente se resume em sentimento e emoção, e é essa emoção que acaba comigo.
Eu queria que as pessoas gostassem de mim de verdade, queria ser lembrada com carinho e com atenção e não somente por obrigação. Eu queria saber amar, eu queria saber gostar, eu queria saber falar... Eu queria saber viver.
Essas faltas de saber, me fazem uma pessoa infeliz, quantas vezes me embriaguei de pensamentos sem futuro e depressivos e me afastei dos meus ‘amigos’, quantas vezes eu realmente pensei em entrar em uma depressão pra ver se pelo menos assim as pessoas me notam, mas nem pra isso eu tenho forças suficiente. Eu sei que a cada segundo passa , eu perco oportunidades de ser uma pessoa melhor, e que quanto mais tempo eu perder, vai se desperdiçar segundos,minutos, horas e a cada dia vou ter menos tempo pra tentar, algo que ainda não sei. Algo que desejo em um prazer incontrolável, algo que nem eu sei identificar.
Mas alem de tudo, eu ainda sonho, e espero não seja apenas um sonho, e que vá muito, muito e muito além de um futuro feliz e abençoado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário