26 de agosto de 2009

Não me mate.


Emploro com todo o meu amor, que não me esqueça e nem me faça desaparecer, dentro de você.

Mesmo se eu sumir, não me mate dentro de seu coração.

A lembrança permanecerá comigo, o amor continuará semeado e mesmo se minha vida for por agua abaixo, eu nunca vou esquecer que um dia ela foi completa com você .

Tenho esperança que num dia lindo de primavera, olhando no seus olhos no mais puro silencio, somente com você, seja feliz para sempre.

Numa noite de verão, iluminada a luz da lua, possa cantar as mais belas melodias ao seu lado e nunca mais sair do mais puro extase de amor. Posso te fazer as promessas mais apaixonadas e cumpri-las com toda a minha fidelidade, beija-lo com os movimentos mais sinceros e dar toda a minha vida somente a você, .

Um comentário:

  1. gostei muito dos seus textos,da forma como escreve, como usa as palavras, passarei mais vezes por aqui..bjo

    ResponderExcluir