26 de agosto de 2009

Quem será, quem será ?


Um pouco complicada,
Um pouco sonhadora,
Apenas uma leonina,
Giovana do Nascimento Girotto é quem sou.
Mas, quem sou eu ?

Posso ser uma ótima conselheira no assunto sobre amor,
Desiludida com a paixão,
Masoquista por natureza.

Séria aos olhos humanos,
Revoltada aos olhos de Deus.
Torturadora aos olhos dos inimigos,
Um ser não identificado aos meus próprios olhos.

Sinceridade é característica,
Coragem é apenas uma mascara.
Tenho tudo que dão,
Nada aquilo que quero.
Sonhar de boca fechada e de olhos abertos é uma escolha,
Realização é o que quero,
Mas, a preguiça é mais forte.

Meio feliz,
Meio louca,
Meio solitária,
Meio marrenta,
Meias coloridas não são as minhas preferidas.

Nos meados do dia,
Meu hobby é nada fazer,
Estudar ?
Ah, deixe isso para lá.

Minhas palavras são honestas e sinceras,
Meu ódio pode ser mortal quando o veneno é estimulado.
Cuidado, meu silencio é explosivo e o meu amor pode passar despercebido.

5 comentários:

  1. Aquele lance de "quem se define se limita" ; será que ainda é válido nos dias de hoje? rs...

    ResponderExcluir
  2. Adoro textos com definições.. xD
    Apesar da frase já citada, só mesmo quem se conhece pra descrever com tanto afinco e poesia.
    E ao final, cada um encontra um pouco de si em textos como esse...

    Adorei, mesmo!

    Beijos mil!
    http://vontadebigorna-desejomartelo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. E ai, tudo bom?!
    é a primeira vez que passo por aqui e tenho que admitir que a unica razao pela qual eu cliquei nesse blog é o teu sobrenome, sempre fui fanatico com sobrenomes...mesmo odiando o meu.


    Sobre o texto ou seria: sobre voce! por mais que pelo texto voce descreva umas coisas que sao comuns com muita gente, voce é diferente pela habilidade de por sentimento em palavras!

    Tipo, Se eu penso em um bolo, voce me manda a receita...se eu assovio, voce me canta a musica!

    Tá mandando bem, coraçao

    Até mais

    Caique Almeida
    http://rumborasocialclube.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. adoreei! você escreve muito bem ^^
    sucesso com o blog!
    beijos! :DD

    ResponderExcluir
  5. Ooi
    muito bom seu blog
    estou te seguindo!!
    atéé mais!

    ResponderExcluir