15 de setembro de 2009

Só isso


Quero soltar um grito de dor, sair daqui.

Quero quebrar as correntes e nunca mais demonstrar um gesto de amor.

Para que tanta dor ? Alías, nem precisava ser assim.

Eu sonhei na esprança de ser feliz, de esquecer os problemas mais bestas,

mas o que eu não esperava, seria as decepções que iria encontrar.

Eu queria apenas sonhar, só isso.

Por que esses sonhos se complicaram tanto ?

Essas palavras malditas, jamais vão demonstrar a infelicidade que carrego de boca calada. E de coração apertado.


Seres humanos são complicados demais e burros demais, quanto mais fugimos, mais chegamos perto, é tão confuso.

Talvez tenha perdido tudo ou até nunca tive nada.

Eu apenas, apenas queria que eles me entendessem, só isso.

5 comentários:

  1. me identifiquei com seu texto!tu escreve com alma gostei.

    ResponderExcluir
  2. Sei que as vezes a gente fica um pouco frustrado com as coisas mas não se lamenta por nada não. A cada erro, ou a cada decepção a gente termina aprendendo alguma coisa. E outra, ser humano é um bicho complicado mesmo hehe! Se quiser aparecer no Verso, será um prazer recebê-la.

    http://versosemrima.blogspot.com

    BjS!

    ResponderExcluir
  3. Fala Coraçao!

    Saudades de ti, curto muiti seu blog e teus desabafos! A sugestao é relaxar...tipo, eu sei que os humanos sao burros e nunca dizem o que querem dizer e nunca quererm dizer o que dizem!

    Voce tem que sentar numa varanda, tomar um todinho quente e refletir sobre em qual direçao voce quer ir, ai é só diciplina! é bom sentir que voce ta chegando aonde voce quer!

    Aqui, dei um fim no Rumbora Social Clube, eu to com um blog novo com uns amigos meus, se quiser dar uma olhada

    http://butequeirosdeplantao.blogspot.com/

    Beijoket'z

    Caique Almeida

    ResponderExcluir
  4. olá. Te encontrei na comunidade dos Anônimos. Estou seguindo BEijos

    ResponderExcluir
  5. adorei o texto, na verdade eu sempre venho aqui e nunca deixo comentario. rs

    ResponderExcluir