13 de setembro de 2009

Viver


Sim, eu me sinto viva.

Com todos os acertos e erros,

Paginas viradas e folhas rasgadas,

Amores perdidos e divididos,

Sentimentos apertados...



Não deixo para lá, muito menos para cá. Atitudes sinceras, amigos infiéis que hoje são apenas folhas rasgadas ou erros da vida. Palavras soltadas ao vento, que eram faladas sobre rosas, e depois foram apenas espinhos dolorosos. Tempos rastejados até aqui, lembranças largadas no começo da trilha, sensações guardadas no coração... Até o dia que não mais me reconhecer.

4 comentários:

  1. Vivendo e aprendendo com todos os erros, perdas e decepções.

    abraços!

    http://wallnosekai.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Mto bom, para refletir...

    http://dicademusica.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. com a dor sempre somos mais fortes!

    ResponderExcluir
  4. Querida amiga avassaladora...
    Há uma denuncia de calote no jogo "comente no blog acima" na comunidade "Eu tenho um blog". Por favor verifique e regularize ok

    ResponderExcluir